A Pizzaria









A Arte passada de Pai para Filho.

José Ricardo De Santi, mais conhecido como Zeko, é serrano e está há 18 anos no ramo de pizzaria, sempre com o Restaurante e Pizzaria Apokalipse, agora Zeko Apokalipse.

Zeko conta que o segredo do sucesso, está no detalhe da escolha de bons ingredientes, aliando sempre a experiência e carinho no preparo de cada pizza.

Hoje, seu filho único, Felippe De Santi, 17 anos, começou a herdar o gosto pela culinária, já trabalhando ao lado do pai, confeccionando suas próprias pizzas, trazendo um toque novo ao restaurante.

O importante para nós, diz Zeko, é que agora, com o Felippe, e a minha esposa Ruth, temos a família toda reunida, com muita dedicação e competencia atendendo a todos de Serra Negra, da região e turistas que aqui vierem saboriar uma nova pizza, feita a quatro mãos.

Felippe, por ter se identificado tanto com a cozinha, se especializando nos molhos e ingredientes de pizza, já tem planos para fazer cursos na aréa de gastronomia, o que será excelente para o restaurante, trazendo assim inovaçoes, melhorando ainda mais a qualidade já existente.

A próxima vez que bater uma vontade de comer uma pizza, não se esqueça de ligar ou ir até a Pizzaria Zeko Apokalipse, para comprovar a qualidade de suas pizzas que, além das já existentes, inclusive as Light, agora também conta com uma pizza de camarão e pizza de bacalhau (uma criação de Felippe).